quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Letícia - Um Dia na Escola


Eis aqui só mais uma historinha longa (1 página, tamanho normal A3, escaneada em duas partes) retirada dos arquivos.
Eu sei, esse não é momento apropriado para postar uma tira passada na escola, mas agora só tenho esse material. E vocês podem perceber que, em se tratando de um quadrinho antigo, o traço é mais rústico. Reparem, por exemplo, que o Gustinho não tinha sequer o fiozinho de cabelo na nuca... E a fitinha no pulso é mais para esconder um erro na arte-final da historinha - mas eu, na época, usava as fitinhas do Senhor do Bonfim no pulso. Pequena influência da realidade.

Um comentário:

  1. Olá Rafael, adorei seu trabalho parabéns!!!
    Estou encantada!!!
    Queria te fazer uma proposta.Eu duvulgava o seu trabalho no meu blog e convido vc a participar dele,podendo postar suas tirinhas direcionadas a educação (ex:sobre o dia do circo,das mãe,reciclagem,sempre com um ensinamento).
    Meu blog é novo só tem 5 meses,mas graças a Deus tenho mais de 300 seguidores derrepente posso ajudar na divulgação do seu trabalho que é maravilhoso!!!
    Te ofereço oselo de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece!!!
    Aguardo uma resposta, caso aceite enviarei o convite para fazer parte do blog.
    Abraços

    ResponderExcluir