quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Letícia e Benjamin Peppe Contra o Lixo - Terceiro Encontro (colorido!) - Parte 1

Na continuação da republicação dos encontros entre os personagens Letícia, de Rafael Grasel, e Benjamin Peppe, de Paulo Miguel dos Anjos - agora em versão restaurada e colorida - hoje iniciamos o encontro mais clássico dos personagens: Letícia e Benjamin Peppe Contra o Lixo. Produzido em 2012, e publicado pela primeira vez no ano seguinte. Hoje, traremos a primeira parte desse encontro, que tem três partes.


Letícia e Benjamin Peppe Contra o Lixo foi publicado, ainda em versão preto-e-branco, no gibi independente Benjamin Peppe Fanzine # 5, editado pelo próprio Paulo Miguel dos Anjos, em maio de 2013; mais tarde, a HQ foi restaurada, colorizada e publicada em Benjamin Peppe # 7, da Universo Editora Independente, em maio de 2017, com capa de Bira Dantas. Capas abaixo.
Na próxima postagem, a segunda parte do encontro. Aguardem!
Ah: esta aqui é a milésima postagem do blog! Eis algo a considerar: chegamos muito longe graças aos esforços do editor do blog e do apoio do público! Muito obrigado a todos que nos prestigiaram até aqui! E seguimos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário