quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Benjamin Peppe - e Letícia - por Ed Oliver

Fanart do Benjamin Peppe (criação de Paulo Miguel dos Anjos) desenhada por Ed Oliver (Eduardo Manzano). Com o Benjamin Peppe, sua namorada Diana, o gato de estimação Hawaii e... olhem só quem também aparece!!!
Esta é uma das atrações do mais recente gibi do Benjamin Peppe, o # 9, lançado pela Universo Editora Independente - com história escrita, desenhada e colorizada por Rafael Grasel, criador da Letícia! Encomendem a sua, ao preço de R$ 16,90, através dos seguintes contatos: com a Universo Editora (universoeditoraindependente@gmail.com), com Paulo Miguel dos Anjos (anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com), ou com Rafael Grasel (rafaelgrasel@yahoo.com.br). Edições limitadas!
Conheçam mais a respeito do Projeto Benjamin Peppe visitando o site oficial (www.benjaminpeppe.webnode.pt) ou o Facebook (www.facebook.com/benjaminpeppe).
Curtam também a Letícia no Facebook: www.facebook.com/leticiatirinhas.

3 comentários:

  1. Benjamin Peppe apesar de datado ( parece que o artista ainda faz hqs pro publico da decada de 1960) ainda tinha uma pequena simpatia do publico mas depois que matou seu trabalho convidando caras como Bira Dantas para escrever suas hqs com lixo de conteudo comunista, de MST cavou sua sepultura de vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de rir com o seu comentário, Marly Naur...kkkkk...o próprio autor nunca em suas HQs...falou de politica, religião, futebol e etc...não sou censor e também não censuro opiniões formadas de pessoas radicais (politicamente falando). Benjamin Peppe esta na melhor fase e "bombando" nas redes sociais e no Youtube...kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de rir com o seu comentário, Marly Naur...kkkkk...o próprio autor nunca em suas HQs...falou de politica, religião, futebol e etc...não sou censor e também não censuro opiniões formadas de pessoas radicais (politicamente falando). Benjamin Peppe esta na melhor fase e "bombando" nas redes sociais e no Youtube...kkkkk...

    ResponderExcluir