Clique para ampliar. Tem coisa pior do que você estar louco para participar de um evento, esportivo ou não, e você ser excluído, ou quando muito colocado na pior posição?
Clique para ampliar. Fato: até o início dos anos 2000, ainda era nítida a diferença entre as brincadeiras de meninos e as de meninas. Quer dizer, hoje meninas jogam futebol numa boa com os meninos, porém continuam brincando de bonecas.
Clique para ampliar. Hoje, exclusivo: Letícia revela fatos de sua infância! Como alguém pode ter feito tanto em apenas dez anos? Pergunte a várias personalidades por aí!
Clique para ampliar. Tiros para cima também podem ferir pessoas. Por isso reclamam das balas perdidas: se não atingem o um, atingem o outro - às vezes, o que menos teve a ver com a história. Entenderam?
Clique para ampliar. Certos neologismos (palavras inventadas) são aceitáveis no contexto adequado. O que parece modo errado de se escrever, na verdade é certo dentro do contexto. Entenderam?
Clique para ampliar. Certas coisas parecem erradas, mas foi assim que Deus fez. Ele tem suas razões, e não seria sensato questioná-las. Pelo menos nesse momento.
Clique para ampliar. Lembra daquela mágica que o Gugu, em seu programa, costumava apresentar com os balões? Pois eis aqui Gustinho, esse ondeiro, tentando mais uma maluquice!
Clique para ampliar. Letícia não é uma pessoa muito chegada a banho, mas se ela tiver de tomar banho... bem, é preciso tornar uma hora tão chata mais divertida, não é?
Clique para ampliar. Depois da confusão da saga anterior (Como comer pipoca no ar), Letícia e seus amigos resolveram tirar uma folguinha hoje. Na próxima postagem (provavelmente amanhã) tem mais.